Terceira etapa da licitação da obra Câmara foi licitada

Publicado em 01/11/2018 às 09:28 - Atualizado em 01/11/2018 às 09:31

Licitação
Créditos: Legislativo de Serra Alta Baixar Imagem

Na manhã do dia 26 de outubro de 2018, sexta feira aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Alta  a Licitação para a terceira etapa da obra da sede própria do Legislativo do Municipio. Concorreram as empresas da Silva e Lamb Materiais e Construtora LTDA de Serra Alta e Ligh Night Materiais Elétricos e Manutenção LTDA de Pinhalzinho.

Após a conferência dos documentos, as 9:00h foram abertos os envelopes. A empresa vencedora com o menor preço foi a serraltense Da Silva e Lamb Materiais e Construtora LTDA com o valor de R$ 87,681,40. O valor apresentado pela empresa Ligh Night Materiais Elétricos e Manutenção LTDA foi de R$ 106,927,52 com uma diferença de R$ 19,246,12.

A sessão foi dirigida pela comissão de licitação, senhor Argenor Luiz Bresolin  contador e presidente da mesma, Kelli Menin secretária e Silvana de Gregori membro, e pela assessora Jurídica do Legislativo  doutora Verônika Alice Rudiger Zanchett, ainda  estavam presentes o presidente da Câmara Senhor  Jaci Marin, e vereador Willian dos Santos, também participou  da sessão  o representante da empresa Da Silva e Lamb Materiais e Construtora LTDA senhor Dirceu Lamb.

Nesta terceira etapa serão realizados os serviços hidráulicos, elétricos, reboco interno, muros e piso bruto.O valor total máximo orçado para esta etapa da obra era de 107 mil reais, valores estes de acordo com a tabela do SINAPI como o modelo de licitação foi o de menor preço, gerou uma econômia de R$ 19.318,60.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}