Câmara de Vereadores de Serra Alta homenageia escritor serraltense

Publicado em 17/09/2019 às 09:56 - Atualizado em 17/09/2019 às 10:09

Créditos: Arquivos Câmara Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Serra Alta realizou na noite de quinta-feira, dia 12, uma Sessão Solene em homenagem ao escritor serraltense Pablo Zorzi, autor do livro “WOW! O primeiro contato. O Evento ocorreu nas dependências da Câmara. A proposição foi feita pelo vereador Willian e atendida por todos os vereadores .

O vereador Willian destacou a importância do evento e citou o seguinte:

“  Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância diga não, mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir, a voz que vem do coração, pois seja o que vier, venha o que vier qualquer dia, amigo eu volto a te encontrar, qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Siga tranquilamente entre a quietude e a pressa, lembrando que há sempre paz no silêncio. Tanto quanto possível, sem humilhar-se, viva em harmonia com todos que os cerca.

Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes: eles também têm sua história.

Evite as pessoas agressivas e transtornadas, elas afligem o nosso espírito. Se você se comparar com os outros, tornar-se-á presunçoso e magoado, pois haverá sempre alguém inferior e alguém superior a você. Viva intensamente em seu trabalho, ainda que humilde.Ele é o que de real existe ao longo de todo o tempo..."

Ainda os demais vereadores destacaram que é uma honra ter um escritor em nosso município, e ainda ver o livro  lançado na BIENAL DO LIVRO, na cidade do Rio de Janeiro, às 11 horas da manhã do dia 31 de Agosto de 2019 pela editora Record, maior editora de livros da América Latina, com selo da Verus.

Logo após o escritor recebeu uma placa de homenagem de todos os edis. E o mesmo usou a palavra emocionado enfatizou que se sentiu muito feliz pelo reconhecimento e as palavras de carinho de todos em especial dos legisladores desta casa.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}