Legislativo encerra atividades do ano de 2019

Publicado em 18/12/2019 às 09:53 - Atualizado em 18/12/2019 às 09:55

vereadores
Créditos: arquivos câmara Baixar Imagem

Na quarta – feira dia 11 de dezembro realizou-se às 19:30 horas a última Sessão legislativa do município de Serra Alta,do ano de 2019.Em pauta houve a votação de projetos e emendas que estavam em andamento nesta casa.

Após a votação a vereadora Patrini abriu as colocações, onde a mesma fez uma retrospectiva dos trabalhos realizados durante o ano de 2019.Finalizou informando sobre o recebimento da emenda parlamentar do deputado Nazareno, no valor de 150 mil reais, para revitalização e asfaltamento dos estacionamentos do cemitério e do centro social. Agradeceu ao deputado, pelo apoio, e por atender o pedido. E agradeceu ao seu pai presente na sessão pois sem ele nada disso seria possível.

Seguidamente todos os vereadores fizeram uso da palavra deixando sua mensagem.

Para finalizar o presidente Sr.ª Ulisses Baesso, agradeceu a parceria e o companheirismo entre funcionários, vereadores e visitantes. Desejou um feliz natal e um próspero ano novo.

Relatório das atividades do legislativo 2019

PROJETOS APROVADOS- 21