Legislativo de Serra Alta/SC inaugura própria sede

Publicado em 07/01/2021 às 10:33 - Atualizado em 07/01/2021 às 10:33

Sede Própria
Créditos: Assessoria da Câmara Baixar Imagem

No dia 28 de dezembro de 2020 foi inaugurada a nova sede da câmara de vereadores de Serra Alta, nominada Jaci Marin em homenagem ao ex-vereador. no ato estiveram presentes, vereadores da legislatura 2017/2020, bem como autoridades municipais, funcionários do legislativo, familiares do vereador Jaci Marin ( in memoriam ) e público em geral. sendo que a participação do público. ficou restrita por motivos da pandemia.

A escolha do  nome plenário Jaci Marin. ”A escolha do nome do plenário, que, na data de hoje, designamos oficialmente o plenário desta câmara como plenário Jaci Marin, deu-se por meio do projeto lei legislativo 001/2020 discutido e aprovado por unanimidade pelos vereadores desta casa a qual deve-se ao fato do senhor Jaci Marin (in memoriam) ter atuado junto a este poder legislativo e ter sido o presidente que iniciou esta obra no ano de 2017.  Durante o período que o vereador estava atuando neste poder legislativo como presidente, soube honrar e representar com ética, dignidade, responsabilidade e comprometimento as funções de legislador e nos deixou enquanto era representante do povo no legislativo. nada mais justo de registrarmos esta singela homenagem ao vereador Jaci Marin (in memoriam) e familiares pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento de nosso município.

Para os vereadores da legislatura 2017/2020 bem como  o Presidente Ulisses Baesso relataram da importância e a alegria do Legislativo Serraltense ter sua própria sede, e destacam que a próxima gestão iniciará os trabalhos no novo plenário.